REAPRENDENDO A SER CRIANÇA
Queridos Seres de Luz!
Vamos fazer uma viagem e relembrar como é ser criança?
A criança vive uma vida de incertezas. Vive o momento, tudo vibra ao seu redor, se movimenta, é flexível, se reconstrói a todo instante.
A criança sai do controle, se entrega, se joga aos seus desejos sem travas, sem julgamentos, sem expectativas.
A criança alimenta a energia do novo, ela não tem respostas e nem experiências acumuladas, ela simplesmente age na vida com inocência e pureza.
A criança não tem medo de ser o que é, vive a exuberância da vida sem receio de ser feliz.
A criança vive a sua verdade interior, seus sentimentos mais profundos, os sonhos mais impossíveis, a alegria mais espontânea.
A criança não segue padrões, segue a sua alma e se joga na vida com a sua verdade, sem medo, sem cobranças, sem pré-conceitos.
Pois é, meus queridos, assim também é a nossa essência divina, ela é vibrante, autêntica, inocente, é o que normalmente chamamos de “criança interior”.
Conforme nos deixamos dominar pelas crenças, condicionamentos, controles e julgamentos da vida adulta, vamos sufocando e nos distanciando cada vez mais desta criança, trancando e abortando a nossa espontaneidade, esquecendo com isto o que realmente nos faz felizes.
Agindo assim vamos aos poucos entrando em um mundo de frustrações, de solidão, de insatisfação, de desalento, de tristezas e desencantos.
Precisamos abrir a porta do porão onde prendemos esta criança para que possamos respirar novos ares, perceber a luz novamente em nossas vidas despertando a alegria e a esperança em nosso ser.
Voltar a ser e agir como uma criança é a nossa necessidade básica, é o nosso renascimento como seres humanos, é a nossa iluminação como almas.
A verdade está dentro de nós e esta criança poderá nos mostrar o caminho para o renascimento e trazer novamente a luz para os nossos corações.
Fiquem na luz.
Carmen Arabela.