Profecias Auto-Realizadas
Palavras, como sementes, têm um grande poder de criação.
Quando falamos estamos dando vida ao que estamos dizendo, plantando uma semente. Conseguiremos exatamente o que estamos falando. Somos o que somos hoje por causa das palavras que proferimos no passado. Todas as nossas palavras se tornarão uma profecia auto-realizada.
Escute o que você diz sobre si mesmo. Pensamentos negativos não precisam se tornar palavras negativas. No instante que você fala algo sinceramente(intencionalmente), isso assume um significado e uma energia inteiramente novos. Se você não gosta do que está experimentando comece mudando suas palavras.
Profetizamos o futuro pelas palavras que versamos no presente. Nossas palavras sempre são uma auto-profecia cumprida. Não plante sementes negativas - só profetize o bem e a intenção do bem. Você pode cancelar os melhores planos do Universo por suas próprias palavras e meditações negativas. Suas palavras têm o poder de Vida e Morte. Você terá o que você diz. Suas palavras vão dar vida exatamente ao que você está dizendo.
É melhor não dizer nada que dizer algo negativo.
Palavras negativas cancelam o plano de Deus; você está amaldiçoando seu futuro.
Você pode usar suas palavras para amaldiçoar ou abençoar sua vida. Fale palavras de fé; declare a intervenção de Deus em sua luz e em seu coração. Mude a atmosfera de todos lugares que for com suas palavras - invoque o bem, invoque luz, invoque amor e invoque ajuda divina.
Não fale sobre problemas, fale sobre soluções. Nós não somos os repórteres mas os previsores de nossa vida. Deveríamos chamar o invisível como se já fosse visível. Invoque aquilo que você deseja, invoque com palavras cheias de fé, invoque com luz. Transforme seu mundo mudando suas palavras. Morte e vida estão no poder de sua língua. Você é nascimento ou destruição?
Circunstâncias se alinham com toda palavra que você diz
- suas palavras são uma profecia auto-realizável.
Você é o criador de suas próprias circunstâncias. O que você criou por suas palavras você pode mudar. Quando agimos negativamente ao caos e a mudanças súbitas em nossa vida estamos atrasando o propósito das suas criações. Se aceitarmos o caos como uma oportunidade para elevação espiritual a dor então desaparecerá. Somente nós determinamos a velocidade pela qual o tumulto passa. Há incontáveis futuros existindo simultaneamente. Nosso próprio comportamento determina em qual universo adentramos.
Profecia é ver o futuro em nossas ações presentes.
por Gillian MacBeth-Louthan
Tradução e adaptação : Alessandra Sanan