E se um anjo te dissesse
Lembras-te de quando deixaste de acreditar em anjos?
Mais importante ainda... lembras-te de quando deixaste de acreditar em ti?
Lembras-te de quando começaste a acreditar que a liberdade não estava ao teu alcance? Ou que a tua felicidade não dependia de ti?
...
Será que já ninguém acredita em anjos?
Será que não os vemos por não existirem?
Se existissem, será que os víamos?
Ou não os vemos por não acreditarmos que existam?
Se acreditássemos... será que os conseguiríamos ver?
...
O que é claro que existe, pelo menos num anjo, são os seus olhos ou, melhor dizendo, a luz que emerge dos seus olhos e o riso cantante e transparente.
Se não os vemos, se perdemos o contacto com eles, foi talvez por termos também perdido o contacto com o nosso coração, com a nossa inocência.
Há mulheres-fadas-anjo... que nos recordam a deusa que todas as mulheres trazem dentro de si. Pura energia que nos abraça o coração a fim de nos devolverem a memória.
O duplo par de asas é toda uma simbologia da sua missão. É que voar na dimensão dupla requer destreza... e a mulher-fada-anjo luta contra a escuridão que o materialismo teceu à volta dos corações.
A escuridão sem a luz não é nada.
A noite sem o dia não existe.
A doença sem a saúde, o humano sem o divino, o nascimento sem o fim, o fim sem o princípio, o masculino sem o feminino, a perda sem o ganho... não são possíveis.
Por conseguinte, os anjos possuem um duplo par de asas para nos recordar a dualidade da existência, a dupla oportunidade, a dupla natureza, a união dos opostos.
...
Os anjos são livres, da mesma maneira que o ser humano o é.
Mas... não podem evitar a luz dos seus olhos. Não podem dissimular a sua beleza nem esconder a sua natureza.
No entanto, só poderão reconhecê-los aqueles que vêem a vida com os olhos do coração.
...
Se tiveres na tua vida alguém na presença de quem te sintas melhor - como se rejuvenescesses - que te anima, que desperta a magia do teu coração e te ajuda a descobrir o melhor de ti próprio, que, casualmente (risos...) aparece no momento oportuno - sincronia - e te ama de uma forma e com uma qualidade de amor como ninguém antes o tinha feito... com grande probabilidade a tua vida está abençoada pela presença de um anjo.
...
Desfruta do tempo em que estiver na tua vida e deixa-o(a) partir quando tiver chegado o momento.
Os anjos sabem quando chegou o momento de partir...
Sorriso.
Ni*